26/04/2024 08:27:25

Educação
18/07/2018 20:38:00

Plataforma oferece bolsas de estudo em graduação e pós graduação


Plataforma oferece bolsas de estudo em graduação e pós graduação
Ilustrações

por correio braziliense

O Clube de Bolsas é uma plataforma que facilita o acesso do aluno a bolsas de estudos. Com esse auxílio é possível ingressar no ensino superior ao redor do Brasil, pagando apenas uma única taxa, a de adesão. Não exigido nenhum tipo de avaliação ou triagem para garantir um desconto na vaga almejada.

 

 


São mais de 250 opções de cursos em todo o país, sendo  de graduação e pós graduação. A plataforma oferece também parcerias com várias instituições de ensino em todo o paísl, especialmente em Brasília. Algumas faculdades parceiras:Faculdade Icesp, Centro Universitário UDF, Faculdade Senac, Unyleya Educacional, Wpós, Faculdade Mauá, Iesplan-Instituto de Ensino Superior Planalto, Faculdade JK, entre outras instituições...

São disponibilizadas aos estudantes, bolsas com um percentual de: 20% a 70% de desconto em vários cursos como: direito, administração, odontologia, engenharia civil, educação física, arquitetura e urbanismo, publicidade e propaganda, enfermagem, psicologia, fisioterapia e outros.

Para garantir a bolsa de estudo, é só acessar o site do Clube de Bolsas, pesquisar pelo curso desejado, e adquirir o voucher. Assim, o estudante terá chance de aproveitar desconto durante toda a graduação.

Mais informações podem ser consultadas pelo site : www.clubedebolsas.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 033 0394, de segunda-feira a sábado, entre 9h e 19h, e aos sábados, das 9 às 13 horas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News