19/04/2024 06:02:53

Polícia
18/07/2018 07:30:00

Homem é executado enquanto assistia televisão dentro de casa em Coruripe


Homem é executado enquanto assistia televisão dentro de casa em Coruripe
Ilustração

Por aqui acontece

Um homem de 41 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 16 de julho, em Coruripe. Claudemir Pereira da Silva estava sentado no sofá de sua residência, no povoado Poxim, quando foi alvejado pelos projéteis.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Claudemir Pereira estava ao lado da esposa quando dois criminosos, que estavam em uma motocicleta de características não anotadas, estacionaram em sua porta.

Ainda segundo a polícia, assim que chegaram ao local, os elementos avistaram a vítima sentada no sofá assistindo televisão. O carona desceu da motocicleta e de fora da residência abriu fogo contra a vítima, que morreu no local do atentado antes mesmo de receber socorro médico.

Marinalva da Silva Marques, esposa da vítima, chegou a ser atingida em um dos braços pelos projéteis. Após o crime, a dupla fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito de ter participado do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Claudemir Pereira. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. 

por Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News