26/04/2024 16:13:51

Polícia
17/07/2018 10:31:00

Mulher surta e ateia fogo em residência com 2 crianças dentro


Mulher surta e ateia fogo em residência com 2 crianças dentro
Residência foi atingida pelo fogo proposiotal

http://branquinha24horas.com 

Uma mulher surtou e ateou fogo na própria residência, na tarde desta segunda-feira 16 de julho, no conjunto habitacional Raimundo Nonato, em Branquinha (AL).

De acordo com informações, a mulher, que a princípio foi identificada apenas como Maria de Pine, de idade não informada, estava em casa com duas crianças, quando por volta das 16h30min, começou a colocar fogo nos colchões e móveis da casa que fica localizada na quadra (3), no “platô (2)”, conjunto habitacional Raimundo Nonato.

Ainda segundo informações, as duas crianças que estavam com a mãe na residência foram retiradas por vizinhos do local a tempo de não serem atingidas pelo fogo. Em quanto que a mulher que provocou o incidente, sofreu queimaduras leves pelo corpo e foi socorrida numa ambulância do município até o hospital São Vicente de Paulo em União dos Palmares. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Os vizinhos acionaram a polícia e tentaram controlar o fogo. mas os móveis e objetos que a mulher havia incendiado, ficaram completamente destruído.

Uma equipe do Conselho tutelar de Branquinha esteve no local para retirar as crianças e tomar as medidas cabíveis em relação ao caso. Até o momento não foi divulgado o motivo pelo qual a mulher pode ter tomado tal atitude.

A nossa equipe entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares a respeito do caso, mas, a central (193), informou que durante a tarde de hoje nenhum chamado de emergência foi registrado para a cidade de Branquinha.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News