28/03/2024 13:24:26

Polícia
15/07/2018 07:31:00

Após denúncia, polícia prende jovem por tráfico de drogas, porte ilegal e adulteração de veículo


Após denúncia, polícia prende jovem por tráfico de drogas, porte ilegal e adulteração de veículo
Material apreendido com o acusado

Por aqui acontece

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que destacam no município de Coruripe prenderam nesta sexta-feira, 13 de julho, um jovem identificado como Tiago da Silva Vieira, acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo.

De acordo com as informações policiais, Moura, como é mais conhecido, foi preso por volta das 13 horas no povoado Barreiras, na zona rural do referido município, depois que os militares receberam uma denúncia anônima dando conta da existência de um ponto de tráfico no local.

Ainda segundo a polícia, com os elementos os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma quantidade não informada de maconha e uma motocicleta que havia sido roubada na capital alagoana.

Tiago da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo. O mesmo permanece preso à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News