25/04/2024 05:09:48

Esportes
14/07/2018 10:00:00

Assédio sexual no trabalho: por medo, vítimas silenciam e denúncias são escassas em AL


Assédio sexual no trabalho: por medo, vítimas silenciam e denúncias são escassas em AL
Torcida do CRB vibrando

Por cada minuto

O equilíbrio da Série B faz com que um time da zona do rebaixamento posse chegar à metade da tabela com uma vitória. Que o diga o CRB, que na noite desta sexta-feira (13) em Varginha, Minas Gerais, venceu o Boa Esporte por 1 a 0, deixou o Z4 e conseguiu um grande salto na tabela de classificação.

A vitória levou o CRB da 17ª para a 12ª posição, agora com 18 pontos ganhos. O próximo compromisso do CRB será novamente fora de casa, dessa vez contra o Juventude em Caxias, no próximo sábado (21).

O JOGO – 1º TEMPO

Bola rolando em Varginha e as duas equipes não se estudaram por muito tempo e logo partiram para o ataque. Boa Esporte e CRB avançaram, buscaram o gol, mas esbarravam no último passe e na finalização.

A melhor chance do CRB veio com Neto Baiano, mas ficou longe de levar grande perigo. O camisa 9 do “Galo” foi acionado, mas no momento de cortar o defensor para bater, acabou perdendo o equilíbrio e sendo desarmado.

O Boa Esporte por sua vez, que contava com um ex-CRB, Juninho Potiguar que deixou a equipe alagoana recentemente, ajudava no ataque, mas as jogadas de perigo vieram com Thalis e Manoel, que chegaram perto da baliza defendida por João Carlos.

Apesar das tentativas, o primeiro tempo acabou empatado sem gols no Estádio Municipal de Varginha.

2º - TEMPO

Veio a segunda etapa e os dois treinadores resolveram mudar as equipes, o jogo foi retomado em “marcha lenta” e quando voltou a ganhar em emoção, foi o CRB quem se deu melhor e abriu o placar.

Aos 22 minutos, bola lançada na área do Boa, a defesa não corta e Neto Baiano com seu instinto artilheiro, dominou e soltou um chutaço, sem chances para o goleiro Fabrício. Boa Esporte 0 x 1 CRB.

Em situação complicada na competição, perdendo em casa, o Boa se complicou ainda mais. Quando o relógio se aproximava dos 30 minutos, Rodrigão derrubou Rafael Costa e ainda chutou o atacante alvirrubro e acabou expulso.

A reta final do jogo parecia ser positiva para o CRB, que apesar de melhor no jogo e vantagem numérica de jogadores, administrava a posse de bola e não dava espaços para os contra-golpes do time da casa.

O árbitro concedeu quatro minutos de acréscimos, mas o CRB administrou o resultado e garantiu uma grande vitória diante do Boa Esporte em Varginha.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News