28/03/2024 09:52:40

Política
14/07/2018 20:39:00

Bolsonaro diz que homicídios merecem 'bala' e não a lei


Bolsonaro diz que homicídios merecem 'bala' e não a lei
Pré candidato a presidência Jair Bolsonaro

Fonte yahoo notícias

O pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou que homicídios devem ser respondidos com “bala”, e não dentro da lei. Em Marabá, no Pará, o presidenciável discursou ao lado de Silvério Fernandes, irmão de um empresário assassinado por suposta disputa de terras em maio deste ano.

“Vocês sabem a história do irmão dele, que eu conheci há pouco tempo no Rio de Janeiro. É um crime, ninguém duvida disso.  Agora, esses marginais que cometeram esse crime não merecem lei, não. Merecem é bala!”, afirmou ele, segundo O Globo.

O presidenciável defendeu ainda que a arma de fogo é um “direito do cidadão de bem” e atacou o ex-presidente Lula

“Esse bandido tentou um movimento agora para ficar livre das grades e dos crimes que ele cometeu. Mas, como ainda temos pessoas de bem no Brasil, como Sergio Moro, entre outros, esse bandido vai continuar lá. E a gente espera que o Supremo Tribunal Federal não bote para fora esse grande canalha chamado Luiz Inácio Lula da Silva!”, discursou.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News