26/04/2024 06:34:36

Alagoas
13/07/2018 20:30:00

Identificados suspeitos de sequestrar Ailton Alysson em Teotônio


Identificados suspeitos de sequestrar Ailton Alysson em Teotônio
Processo que envolve desaparecimento do jovem está em segredo de Justiça

Com ja

O delegado Arthur César informou, nesta sexta-feira (13), que já identificou os suspeitos de sequestrar Ailton Alysson da Silva, 35, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Segundo ele, as investigações devem ser concluídas até o final deste mês.

De acordo com o delegado, titular do 79º Distrito Policial, as investigações tiveram um grande avanço, mas, apesar de ter os nomes dos suspeitos, ainda falta a comprovação da autoria do crime para pedir a prisão deles.

“Ainda não temos pista de onde ele esteja porque depende da confissão dos culpados, mas as investigações dos suspeitos devem terminar no final do mês”, afirmou o delegado Arthur.

O cunhado de Ailton, Cherlânio Silva Duarte, disse ao G1 que a família continua sem notícias dele, já que as investigações ainda estão em andamento e o delegado não pode passar nenhuma informação.

"A gente sempre vai lá e ele diz que não pode dizer nada, pois está em segredo de Justiça. Já faz 21 dias e a gente não tem notícias dele e nem dos suspeitos. A mãe dele já foi até hospitalizada dias atrás, cada dia que passa a dor é maior", disse Duarte.

O que se sabe sobre o caso até agora é o que foi falado pelos familiares da vítima. No dia 21 de junho, Ailton estava em um salão de beleza da cidade, com um amigo, quando os homens encapuzados chegaram em veículo Cross Fox, de cor preta e placas de Sergipe, e o raptaram.

O carro dele, um Fiat Bravo, de cor bege e placa de Arapiraca NMI -6403, também foi levado pelos criminosos. No último dia 26, o veículo foi encontrado em um canavial no município de Limoeiro de Anadia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News