25/04/2024 20:41:10

Polícia
13/07/2018 16:30:00

Inconformado com separação, homem esfaqueia ex-companheira em Campo Alegre


Inconformado com separação, homem esfaqueia ex-companheira em Campo Alegre
Briga por ciume em Campo Alegre

Com já é notícia

A polícia procura o homem que agrediu a ex-companheira a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (11) no Povoado Chã da Imbira, município de Campo Alegre.

A mulher, identificada apenas como Niedja, foi atingida no braço pelo ex-compannheiro, inconformado com o fim do relacionamento. 

De acordo com um familiar da vítima, Wilson Silva, popularmente conhecido como “Macaxeira”, vive tentando reatar o relacionamento. “Ontem, pediu para conversar e tentou contra a vida dela”, disse, ao portal AlagoasWeb.

Ainda de acordo com o familiar, Niedja chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, o que o impediu de concluir o crime.

A família afirma que o homem é extremamente ciumento e já espancou Niedja. O caso foi denunciado a Guarda Civil Municipal de Campo Alegre, que realizou buscas pelo acusado, mas ele não foi encontrado no povoado.

Revoltados, um grupo de populares tentou linchar o acusado, mas ele conseguiu fugir. Já a família, utilizou redes sociais para divulgar a foto do homem, na intenção que ele seja denunciado e preso.

Niedja, de 30 anos, foi socorrida por uma ambulância do município e levada ao hospital da cidade, onde foi medicada e ficou em observação. A mulher voltou para casa no início da tarde de hoje (12). ‘Macaxeira’ segue foragido.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News