25/04/2024 22:38:46

Polícia
12/07/2018 20:31:00

Suspeito de participação em homicídio de PM é preso em Arapiraca


Suspeito de participação em homicídio de PM é preso em Arapiraca
Pé de maconha apreendida com o suspeito

Com cada minuto

Um homem, suspeito de participação no homicídio de um policial militar, em 2014, foi preso na tarde dessa quarta-feira (11), em Arapiraca. Marcos Batista da Silva, 31 anos, estava em sua residência, onde também foram apreendidos dois pés de maconha.

Guarnições de Rádio Patrulha 01 e 02 foram até a residência do suspeito, no bairro Senado Nilo Coelho, para dar cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 16ª Vara de Execução Criminal da Capital.

Chegando na residência, os militares encontraram, no quintal do homem, dois pés da erva Cannabis, popularmente conhecida como maconha.

Segundo informações da polícia, Marcos é suspeito na participação do homicídio do policial militar José Cícero Gama, no bairro Cacimbas, em 2014. Na ocasião, o homem foi capturado com a arma que pertencia ao sargento da reserva.

O material apreendido e o autor foram encaminhados à Central de Polícia, onde foi lavrado o Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime no Art. 28 da Lei 11.343/2016, que prescreve medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas, além de estabelecer normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas, e prisão, conforme mandado expedido.

*Com Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News