24/04/2024 08:09:11

Polícia
12/07/2018 20:33:00

5º BPM prende acusado em crimes após troca de tiros e queda em ribanceira


5º BPM prende acusado em crimes após troca de tiros e queda em ribanceira
Arma apreendida

Com alagoas 24 horas

Uma perseguição policial, com direito a troca de tiros, resultou na prisão de um suspeito de cometer crimes na região do Complexo Benedito Bentes, na parte alta da capital. A perseguição ocorreu na noite desta terça-feira, 10, no Conjunto Cidade Sorriso II.

Informações repassadas pela PM dão conta que durante patrulhamento uma guarnição do 5º BPM percebeu elementos em atitude suspeita que ao avistar os policiais empreenderam fuga atirando contra os militares. Um suspeito conseguiu fugir invadindo algumas residências e um segundo acusado entrou em um matagal.

Lukas Inácio Gama de Menezes e Silva, 19 anos, não contava em ser atingido e cair uma ribanceira, quando acabou detido. Com o acusado a polícia afirma ter apreendido um revólver calibre 38 com apenas uma munição intacta, sendo outras duas deflagradas e três pinadas.

Lukas, conhecido como Tchê, foi levado para o Minipronto-socorro Denilma Bulhões e posteriormente foi encaminhado ao HGE. Segundo a primeira avaliação, o suspeito não corre risco de morte.

A polícia tenta localizar, agora, dois comparsas de Lukas, identificados como Da Nike e Morcegão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News