28/03/2024 20:52:11

Política
11/07/2018 14:30:00

“Um magote de cabra sem vergonha me tirou da Presidência da República”, afirma Collor


“Um magote de cabra sem vergonha me tirou da Presidência da República”, afirma Collor
Senador Fernando Collor

Com alagoas 24 horas

Nesta terça-feira, 10, durante entrevista por telefone à Rádio Jacobina FM, onde foi sabatinado pelos comunicadores Geyder Gomes e Fábio Márcio, o senador Fernando Collor de Melo, pré-candidato à Presidência da República pelo PTC, criticou os parlamentares responsáveis pela sua cassação em 1992. “Um magote de cabra sem vergonha me tirou da Presidência da República”, desabafou.

Collor também criticou o tratamento diferenciado concedido à ex-presidente Dilma Rousseff que, ao contrário dele, teve seus direitos políticos preservados. “A lei é a mesma (a Constituição), mas, no impeachment da Dilma,  tivemos a aplicação de dois pesos e duas medidas”, criticou.

Durante a entrevista, Collor falou de um novo acordo com a sociedade. “Isso só será possível com planejamento e com sólido programa social que seja tecnicamente recomendável, politicamente viável e socialmente aceito”, destacou.

Collor também relembrou a abertura econômica do país e da consolidação do lastro financeiro que possibilitou a implantação do Plano Real pelo seu vice-presidente, Itamar Franco, e o então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News