29/03/2024 11:39:44

Polícia
10/07/2018 20:32:00

Carro de médico do INSS é apedrejado próximo a agência Ary Pitombo, na Mangabeiras


Carro de médico do INSS é apedrejado próximo a agência Ary Pitombo, na Mangabeiras
Veículo teve o para brisa quebrado

O carro de um médico da Agência Nacional do Seguro Social (INSS)  foi apedrejado, nesta terça-feira, 10, em um estacionamento próximo a agência Ary Pitombo, localizada na Avenida Almirante Álvaro Calheiros, no bairro da Mangabeiras.

Informações de testemunhas dão conta que um homem, ainda sem identificação, se aproximou do veículo Corolla, de cor grafite, e quebrou o vídeo traseiro do automóvel a pedradas. Na saída, o acusado ainda teria dito que da próxima vez iria queimar o carro.

Acredita-se que o acusado teve o auxílio-doença negado pelo médico e por vingança resolveu danificar o automóvel da vítima.

Após o fato,  o médico foi à sede da Polícia Federal, no Jaraguá, denunciar o caso. As câmaras de segurança de prédios próximos irão ajudar na identificação do acusado.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do INSS, que informou que a Polícia Federal orientou não passar mais informações sobre o caso até que as investigações sejam finalizadas. O inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 10 dias.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News