25/04/2024 14:16:38

Polícia
10/07/2018 12:32:00

Mesmo sem solução, inquérito de jovens sumidos na Serraria é enviado à Justiça


Mesmo sem solução, inquérito de jovens sumidos na Serraria é enviado à Justiça
Crimes na Serraria

Com gazetaweb

O delegado Robervaldo Davino, do 6ª Distrito Policial (DP), informou à Gazetaweb na manhã desta segunda-feira (9) que o inquérito que investigava o desaparecimento de três jovens em uma área de mata no bairro da Serraria foi remetido à Justiça. Apesar disso, o caso segue sem solução, considerando que nenhum dos jovens foi localizado.

Por telefone, o delegado comentou que o fato ainda carece de muitas informações, mesmo em meio ao grande número de pessoas ouvidas, buscas efetuadas pela polícia e denúncias anônimas informando o possível paradeiro dos desaparecidos. 
 
Segundo Davino, o inquérito já foi remetido à Justiça há duas semanas, com o pedido de adoção de medidas cautelares. No mês de maio, o delegado havia confirmado três linhas de investigação para o crime, que, até o momento, não foram reveladas. 
 
"Mantenho a informação das três linhas de investigação, mas não posso divulgar, até porque o caso ainda requer mais informações e todo o processo investigativo se encontra sob poder da Justiça, que deve adotar medidas cautelares. Aguardo uma posição do Judiciário", disse. 
 
BUSCAS 
 
No dia 3 de maio, a reportagem noticiou que a Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros (CB) haviam retomado as buscas pelos jovens Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor da Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25. Os trabalhos se concentraram em uma área de mata situada no bairro da Serraria, após o recebimento de denúncia anônima feita pelo 181; porém, nada foi encontrado. 
 
Ainda segundo o delegado, as equipes foram à região do Ecopark - parque aquático desativado da região -, após uma pessoa que mora nas proximidades ter relatado a presença de urubus e um cheiro forte. O local já havia sido alvo de buscas pela polícia, em abril. 
 
Os três jovens sumiram no dia 30 de março, após saírem de casa, no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, para pegar coco em uma região de mata na Serraria.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News