24/04/2024 08:06:32

Polícia
08/07/2018 07:31:00

Homem tenta se matar ateando fogo a própria casa em São Miguel dos Campos


Homem tenta se matar ateando fogo a própria casa em São Miguel dos Campos
Homem ateou fogo a própria casa

Com são miguel web

Acabou em destruição e quase em tragédia a atitude de um homem que tentou se matar no início da noite deste sábado (07) no loteamento Jaci Clemente, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Identificado apenas por ‘Índio’, o homem se trancou em um dos quartos da casa depois de colocar fogo em objetos e no botijão de gás. 

As chamas destruíram rapidamente a cozinha e partes dos moveis da sala, enquanto o suspeito era retirado do local a força por moradores do bairro, que conseguiram derrubar a porta do quarto onde ele se mantinha trancado.

Aos gritos de quero me matar, o homem foi imobilizado e colocado fora da casa, “recebi uma mensagem dizendo que mataram minha mulher e minhas filhas”, justificou a atitude, ao falar com a reportagem do AlagoasWeb o suspeito.

Com baldes e mangueiras com agua, moradores do local conseguiram debelar parcialmente o fogo, até a chegada de um caminhão de combate a incêndio da Usina Caeté.

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar foi acionada e uma guarnição de Radio Patrulha chegou rápido ao local e prenderam o homem, que contou outra versão a polícia, “coloquei fogo na casa sem querer”, falou.

A mulher do suspeito chegou ao local minutos após o incêndio e em total desespero tentou entrar na casa, acreditando que as filhas estavam em um dos quartos. Ele acabou desmaiando e sendo aparada por vizinhos. A mulher trabalha como gari e é quem sustenta a família. 

‘Índio’, que supostamente sofre de problemas mentais, não tem boa fama na vizinhança, “é vagabundo, agride a mulher, não quer trabalhar e vive tomando cachaça”, revelou um vizinho a reportagem. 

As crianças filhas do casal, três meninas, não estavam na residência no momento do incêndio. A estrutura da casa ficou comprometida e deve ser isolada até que ocorra uma perícia.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News