20/04/2024 07:47:21

Polícia
07/07/2018 12:31:00

Homem sofre tentativa de homicídio ao lado da Central de Flagrantes


Homem sofre tentativa de homicídio ao lado da Central de Flagrantes
Central I noFarol

Com tnh1

A polícia registrou duas tentativas de homicídios, uma na noite de ontem (6) e outra no começo da madrugada (7) de hoje, em Maceió. Um dos crimes aconteceu ao lado da Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, um homem ainda não identificado, que trajava camisa com manchas coloridas e bermudas pretas, foi atingido por quatro golpes de faca nas costas e no lado direito das costelas.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao homem e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado para ser atendido.

Mesmo o crime tendo sido cometido ao lado da Central de Flagrantes, a polícia ainda não tem pistas sobre a identidade do criminoso, que fugiu do local.

Outro crime

Já no bairro do Tabuleiro do Martins, um homem de 21 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdome. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Geral do Estado para receber atendimento. Os criminosos fugiram do local e até o momento ninguém foi preso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News