24/04/2024 09:28:41

Solidariedade
07/07/2018 07:31:00

Bebê com duas semanas de vida precisa urgente de doações de sangue


Bebê com duas semanas de vida precisa urgente de doações de sangue
Ilustração

Parentes da recém-nascida Beatriz Mendonça Pereira Vasco fazem um apelo nas redes sociais com a intenção de conseguir doações de sangue para a bebê, que nasceu prematuramente. A menina está internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no bairro do Farol, mas as doações só podem ser feitas na Santa Casa do Centro da cidade.

O pai da criança, André Vasco, conversou com a reportagem, por telefone, na manhã desta sexta-feira (6). Ele explicou que a mãe da menina sofreu uma pré-eclâmpsia e a bebê nasceu com 7 meses, sendo levada às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

"Minha esposa teve complicações na gravidez. Chegou um determinado momento em que ela não estava mais passando nutrientes para nossa filha. Foi um parto prematuro, ela está na UTI e precisa urgente de sangue", disse André.

Conforme explicou o pai da bebê, quem puder fazer a doação só deve se dirigir à Santa Casa do Centro da cidade, procurar o banco de sangue e dar os nomes completos da menina recém-nascida e de sua mãe, Kleine Mendonça Pereira Vasco. "Fizemos o apelo para a família e nos mobilizamos nas redes sociais. Agradecemos a todos", reforçou André.

 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News