18/04/2024 22:29:57

Esportes
06/07/2018 17:20:00

Até 2022: Brasil perde para a Bélgica e é eliminado da Copa da Rússia


Até 2022: Brasil perde para a Bélgica e é eliminado da Copa da Rússia
Brasil derrotado

Com notícias ao minuto

sonho do hexa já era. Pelo menos até 2022. Um apagão no primeiro tempo foi responsável por dois gols da Bélgica: Fernandinho contra, e De Bruyne. Renato Augusto ainda diminuiu na segunda etapa, mas o ferrolho belga, que quase não saiu para o jogo, travou o sistema ofensivo brasileiro e venceu o jogo.

Neymar apagado e Philippe Coutinho pouco criativo não conseguiram ajudar o time: 2 a 1.

Tite optou por voltar com Marcelo ao time, que terá também Fernandinho no lugar de Casemiro, suspenso. Veja a escalação: Alisson, Thiago Silva, Miranda, Marcelo e Fagner; Philippe Coutinho, Paulinho, Fernandinho e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.

Já Roberto Martínez definiu os Red Devils com: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen e Meunier; Witsel, De Bruyne, Fellaini e Chadli; Lukaku e Hazard.

JOGO

Primeiro Tempo:

A seleção brasileira começou a partida com ânimo no ataque. Logo no início, após escanteio, Thiago Silva, todo desajeitado, acertou a trave. Mas aos 13', também de um escanteio, Fernandinho mandou pra dentro, mas contra. Gol da Bélgica. 

Aos 31', Lukaku partiu em contra-ataque, e o pior aconteceu: mais um gol da Bélgica. De Bruyne mandou um balaço da entrada da área, sem chance para Alisson: 2 a 0.

Segundo Tempo:

O Brasil voltou sem Willian, com Firmino. E logo no início, Douglas Costa substituiu Gabriel Jesus. A seleção tem o domínio total da partida, mas não chega com objetividade. A única chance da Bélgica foi num contra-ataque, mas a bola foi para fora.

Aos 30', a pressão do Brasil surtiu efeito. Renato Augusto, que havia acabado de entrar no lugar de Paulinho, recebeu cruzamento de Philippe Coutinho e marcou de cabeça: GOOOOL DO BRASIL!!!!!!

Mas de nada adiantou. No fim: Bélgica 2 x 1 Brasil

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News