25/04/2024 02:40:46

Alagoas
06/07/2018 10:31:00

Brasil x Bélgica: Comércio, bancos e repartições públicas terão horários diferenciados


Brasil x Bélgica: Comércio, bancos e repartições públicas terão horários diferenciados
Centro de Maceió

Com alagoas 24 horas

A seleção brasileira entra em campo, nesta sexta-feira, 06, contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. Por conta disto, as lojas do Centro de Maceió, agências bancárias e repartições públicas funcionarão em horário especial.

O expediente nos órgãos ligados ao Governo do Estado e a Prefeitura de Maceió será encerrado às 13h  (horário de Brasília). Já nas agências bancárias, o atendimento ao público, tanto na capital como no interior, será das 9h às 13h.

As lojas do Centro de Maceió funcionarão até as 13h e só retornam as atividades normais no sábado, 07. Como a partida será à tarde não haverá a instalação de telão no calçadão do comércio.

Ônibus

A SMTT informou que os ônibus, que circulam em Maceió, irão funcionar em horário diferenciado. Ainda de acordo com a SMTT, a programação operacional das linhas do Sistema de Mobilidade de Maceió (SIMM) para este dia é a mesma dos dias úteis até as 14h. Após este horário, a programação adotada será a de domingo. Já as empresas que não operam aos domingos adotaram a programação de sábado.

Shoppings

Os principais shoppings da capital  – Maceió Shopping, Pátio Shopping e Parque Shopping – irão transmitir os jogos em telões nas praças de alimentação. As lojas dos três shoppings fecharam 30 minutos antes do jogo e  reabrem 30 minutos após a partida.

No Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, cinco painéis de Led foram montados nas duas praças de alimentação. Os equipamentos são modernos e de alta qualidade.

Segundo a assessoria do Shopping Pátio Maceió, situado na parte alta de Maceió, a praça de alimentação segue funcionando normalmente e um DJ irá animar no intervalo do jogo. Haverá ainda distribuição de adereços e premiações para quem acertar o placar. As crianças terão um espaço para pinturas de rosto, troca de figurinhas e brincadeiras.

Já no Parque Shopping, em Cruz das Almas, além do telão montado na praça de alimentação, os torcedores também poderão assistir ao jogo no cinema. Após a partida, haverá show de pagode com a banda Moleque Atrevido.

Trens

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) comunicou que  as viagens dos VLTs serão suspensas apenas durante o jogo.  Serão cancelas as viagens:

Trecho Lourenço de Albuquerque – Maceió

Partindo de Lourenço de Albuquerque: 15h15
Partindo de Maceió: 15h23 e 16h25
 
Trecho Maceió – Jaraguá
Partindo de Maceió: 15h05, 16h e 16h30
Partindo de Jaraguá: 15h15, 16h10 e 16h48


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News