28/03/2024 17:40:34

Polícia
06/07/2018 20:30:00

Dupla é espancada após suposta tentativa de assalto em Boca da Mata


Dupla é espancada após suposta tentativa de assalto em Boca da Mata
Dupla foi espancada pela população

Com gazetaweb

ois homens foram espancados por populares, na noite desta quinta-feira (5), após uma tentativa de assalto a uma residência em Boca da Mata, interior de Alagoas. 

Testemunhas informaram à polícia que a dupla chegou em um carro, modelo Fiat Siena, e invadiu a residência de um motorista autônomo. 

Em seguida, eles anunciaram o assalto. Dentro do imóvel, os acusados chegaram a atirar diversas vezes, mas um dos moradores foi atingido apenas de raspão. Outro morador foi ferido com uma coronhada. 

No entanto, o dono da casa e o filho conseguiram conter os acusados e desarmar a dupla. Ao tentar fugir, os homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram capturados por populares que perceberam a movimentação. Um dos criminosos chegou a ser amarrado com uma corda para ser espancado.  

De acordo com a polícia, outros dois suspeitos, que estavam no veículo, conseguiram fugir. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) fez rondas na região, mas até o momento ninguém foi localizado. Os suspeitos foram encaminhados para a unidade de saúde do município. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News