25/04/2024 20:04:16

18/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão com Gilton Omena (colaborador)

 

 

Por volta das 18,00 horas, na AL-105 (via de acesso a Santana do Mundaú), nas proximidades de um posto de combustível, um veiculo furgão Van, cujas características não foram fornecidas, dirigida pelo motorista identificado apenas como Lula, residente na Rua Costa Rego em União dos Palmares, atropelou e matou duas domesticas que andavam a margem da rodovia, identificadas como Andréia Gomes da Silva, de 22 anos de idade e Maria José Gomes da Silva, de 45 anos, residentes no Conjunto Habitacional Padre Cícero, naquela cidade.

 

O condutor do veiculo foi detido por policiais militares e conduzido para a Delegacia Regional de União dos Palmares enquanto as vitimas (uma delas com vida) foram encaminhadas à unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde Andréa entrou em óbito.

 

Testemunhas disseram à reportagem que as mulheres todo final de tarde costumavam andar na margem da estrada, pratica comum em cidade interioranas e que já ocasionou muitas acidentes, e maior parte deles, fatais.

 

Como União dos Palmares e a região da Zona da Mata de Alagoas não dispõem de IML, IC. Corpo de Bombeiros e SAMU, os corpos das inditosas vitimas encontram-se no necrotério do Hospital São Vicente de Paulo a espera de recolhimento para o IML em Maceió onde após a necropsia deverão ser liberado para sepultamento, o que deverá ocorrer na tarde de amanhã na terra natal de ambas, Santana do Mundaú.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News