23/04/2024 12:11:21

18/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O jovem Alexsandro Souza da Silva, 19 anos, foi executado a tiros na manhã deste domingo, dia 18, no bairro de Chã da Jaqueira. Os primeiros levantamentos apontam que Alexsandro foi vítima de um acerto de contas.

De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por três homens ainda não identificados que estavam a pé e se aproximaram da vítima nas proximidades do terminal de ônibus do bairro.

Alexsandro foi atingido por 11 disparos de arma de fogo, sendo peito direito, braço esquerdo, costas, pescoço, olho esquerdo e na cabeça.

A polícia ainda não sabe os motivos do crime, mas acredita se tratar de um acerto de contas, uma vez que o jovem era usuário de drogas e envolvido em ilícitos.

Segundo um irmão da vítima, Alexsandro havia cumprido pena no 6° Distrito Policial – localizado no bairro de Cruz das Almas – por crime de assalto a coletivo. Ele estava há dois meses em liberdade.

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Plantão I estiveram no local realizando os primeiros levantamentos do crime. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

com alagoas24horas // flávia duarte



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News