28/03/2024 19:49:52

Polícia
05/07/2018 20:33:00

Acusado de assaltar com simulacro é morto a tiros na parte alta de Maceió


Acusado de assaltar com simulacro é morto a tiros na parte alta de Maceió
Crime parte alta de Maceió

Com alagoas 24 horas

Um jovem não identificado foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 5, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. Informações extraoficiais dão conta que a vítima teria sido alvejado por um desconhecido quando realizava assaltos com um simulacro de arma de fogo.

Como a ocorrência não consta no relatório do Ciosp, os detalhes sobre o episódio são escassos. A reportagem do Alagoas 24 horasligou para os telefones da Supervisão e do Comandante do 5º BPM, mas nenhuma ligação foi atendida. Perícia, IML e Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos de praxe.

Ainda no Benedito Bentes, Higor Marques da Silva, de 20 anos, foi alvejado com três tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 19h e não há qualquer informação sobre autoria ou motivações. A vítima ainda chegou a ser levada pelo Samu para o Hospital Geral do Estado, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Arquivo pessoal

Taxista foi morto próximo à sua residência

Rio Largo

Em Rio Largo, na região metropolitana, Júlio Patrício dos Santos, 39 anos, residente no Conjunto Bosque dos Palmares, morreu após ser alvejado com um único tiro na axila esquerda. O crime ocorreu nas imediações do viaduto de Rio Largo, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares e à residência da vítima. A vítima trabalhava como taxista e estava na companhia da mulher quando foi baleado. Seu corpo foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Os homicídios devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News