20/04/2024 01:19:02

Política
06/07/2018 07:36:00

Renan Calheiros diz que MDB é exemplo de contradição e que Temer é 'hecatombe'


Renan Calheiros diz que MDB é exemplo de contradição e que Temer é 'hecatombe'
Senador Renan Calheiros

m Arapiraca para a inauguração de novos leitos no Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly, o senador Renan Calheiros (MDB) voltou a comentar, nesta quarta-feira (4), a situação de Michel Temer (MDB) e a relação do partido com o presidente. O político alagoano classificou o atual governo como uma "hecatombe".

"A política está muito desgastada e precisa se reinventar. O meu partido, o MDB, dá um belo exemplo de contradição ao País ao apoiar o Michel Temer, que foi a maior hecatombe que poderia se abater contra todos nós, contra o Nordeste e Alagoas também. O governo federal não gasta um centavo para que os investimentos aconteçam".

 

O senador comentou ainda a relação com o vice-governador Luciano Barbosa. "Foi aqui em Arapiraca que escolhemos e nomeamos ele como ministro da Integração Nacional. Depois Luciano foi trabalhar comigo no Ministério da Justiça e foi indicado a vice do Renan Filho. Foi nomeado secretário de Educação e fez um belíssimo trabalho".

Renan acrescentou apostar no nome de Barbosa para continuar na chapa que concorre à reeleição em outubro. "Não teria sentido nenhum tirar Arapiraca da chapa de governador. A cidade pode contar sempre conosco, o Luciano terá nosso apoio não só pelo fato de ser nosso amigo, mas pela competência e capacidade de gestão", disse.

Também presente à solenidade de inauguração dos leitos, o vice-governador afirmou ainda não ter definido seu destino político. "Intenção [de continuar na chapa] é uma coisa, a escalação é outra. A escalação só se dará na convenção. Não posso me precipitar e falar nada sobre isso", apontou.

A cerimônia marcou a expansão do Hospital de Emergência do Agreste, que agora passa a contar com 120 leitos hospitalares. Com mais 190 funcionários para trabalhar no novo espaço, o Estado vai mais de R$ 2 milhões mensais no serviço de saúde. O objetivo é evitar o deslocamento da população da região para ser atendida na capital. Com gazxetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News