20/04/2024 00:36:46

Polícia
05/07/2018 12:30:00

Ex-presidiário é flagrado com pasta-base de cocaína


Ex-presidiário é flagrado com pasta-base de cocaína
Acusado foi levado para a Central de Flagrantes

Com alagoas 24 horas

Policiais da Radiopatrulha prenderam na tarde desta quarta-feira, 4, um homem de 34 anos, acusado de tráfico de entorpecente. A polícia conta que ao realizar a abordagem ao condutor do veículo modelo City, verificou que se tratava de um ex-reeducando, preso anteriormente por tráfico e com um mandado de prisão em seu nome.

Os policiais ficaram em dúvida se o mandado estava em aberto ou se já havia sido cumprido. Foram até sua residência e, na presença de uma testemunha, revistaram a casa onde encontraram 150 gramas de pasta-base de uma substância análoga à cocaína.

O acusado confessa que a droga lhe pertence e foi prestar esclarecimentos ao delegado plantonista da Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

Porte Ilegal

Em outra abordagem, a RP apreendeu uma pistola calibre 635, com um jovem de 22 anos, identificado como Deivisson Michel Soares Silva. O rapaz conduzia o seu veículo modelo Celta, de placa não informada, no bairro do Pinheiro, quando foi abordado.

O motorista alegou que tinha a arma para sua defesa e que a tinha comprado pela quantia de R$ 1 mil Reais, em uma feira livre. O jovem não tinha passagem pela polícia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News