25/04/2024 12:35:01

União dos Palmares
05/07/2018 10:00:00

Lixo hospitalar é depositado em via pública em União dos Palmares


Lixo hospitalar é depositado em via pública em União dos Palmares
'Posto' Dr.José Lima: lixo hospitalar na rua

A Agência Tribuna União recebeu pela segunda vez em menos de um mês denuncias dando conta que os dejetos hospitalares usados na Unidade de Saúde Dr. José de Araujo Lima na Rua Costa Rego no centro da cidade ficam expostos a céu aberto em função da precariedade do sistema da coleta de lixo até por dois dias seguidos.

Nas imagens desta matéria cedidas por um internauta sob a condição do anonimato pode-se verificar a veracidade dos fatos. O problema do lixo em União dos Palmares tornou-se crônico e tem sido alvo de muitas criticas a atual administração. Ainda segundo a mesma denuncia foi feito um escalonamento para a coleta do lixo das ruas mas nem mesmo assim a população está sendo atendida em sua totalidade.

Uma praga de mosquitos e muriçocas é outra reclamação dos contribuintes que a partir de agora têm conhecimento do desaparelhamento da secretaria de Infra Estrutura que ostenta em uma de suas dependências uma máquina caríssima de varrer e lavar ruas que estaria sob-judice pelo não pagamento (desde a administração anterior do atual gestor) da conversão de caçambas usadas em carros coletores de lixo por uma empresa do Paraná que estaria reclamando na Justiça a quitação do debito inclusive com juros de mora.

A coletânea de fotos aqui exibidas feitas recentemente nas ruas e bairros da cidade dispensam textos explicativos.

com agência tribuna união – texto e foto e fotos de internautas




Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News