19/04/2024 15:41:29

Esportes
04/07/2018 17:30:00

Com novos técnicos, CRB e São Bento se enfrentam nesta quarta-feira no Rei Pelé


Com novos técnicos, CRB e São Bento se enfrentam nesta quarta-feira no Rei Pelé
Estádio Rei Pelé em Maceió

Eduardo Cardeal

 O CRB entra em campo nesta quarta-feira (04), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para tentar um recomeço no Campeonato Brasileiro da Série B contra o São Bento-SP. De técnico novo, o time alagoano vai tentar reencontrar com a vitória para tentar sair da zona do rebaixamento.

Doriva, novo técnico do Galo, tem a missão fugir da zona de rebaixamento, uma vez que o time está na penúltima colocação, com 12 pontos, e a três do Goiás, primeiro time fora da degola.

Seu adversário na competição, o São Bento, também está de técnico novo e aposta em Marquinhos Santos para encerrar uma sequência de três jogos sem vencer e almejar algo além da atual 12ª colocação, com 17 pontos.

CRB

o CRB treinou com os portões fechados. O técnico Doriva quer tirar proveito da instabilidade do rival para se recuperar na Série B. O Galo não vence há duas rodadas.

O zagueiro Everton Sena, suspenso no último jogo, e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, recuperado de um incômodo muscular, retornam ao time titular. Essas, inclusive, são as principais novidades para quarta-feira.

A provável formação será com: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Alípio e Diego Rosa; Neto Baiano e Willians Santana.

São Bento

O treinador Marquinhos Santos assumiu o time paulista de forma oficial nesta segunda-feira, 2. Ele comandou um treino, falou com a imprensa e no fim da tarde seguiu viagem com o grupo para Maceió.

Marquinhos Santos elogiou o trabalho de seu antecessor, Paulo Roberto, que ficou cinco anos à frente do clube de Sorocaba. Comentou ainda sobre as dificuldades de assumir o clube neste novo ciclo e que uma filosofia de trabalho tão longa não se muda do dia para a noite.

“O São Bento vem de uma sequência de conquistas e resultados importantes com o Paulo Roberto. Na vida há ciclos, termina um e começa outro. Esperamos ter o mesmo resultado como foi com Paulo Roberto. Quero dar continuidade ao que ele vinha fazendo quanto aos resultados, mas colocando minha metodologia e forma de trabalho”, comentou o treinador.

A provável formação será com: Rodrigo Viana; Lucas Farias (Everton Silva), Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Doriva, Marcelinho (Dudu Vieira) e Diogo Oliveira; Everaldo e Ronaldo (Ricardo Bueno) Com diário de arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News