25/04/2024 20:40:05

17/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Dizem que ‘vaso’ ruim não quebra. Esse ditado parece mesmo ter fundamento quando o assunto é o ‘Nica’, mas quando foi batizado recebeu nome de José Anderson dos Santos Gusmão, 20 anos.

‘Nica’, é o terror da Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira e outras localidades, já foi preso por várias vezes e tem uma lista extensa de furtos, homicídios, e várias entradas nas Delegacias da capital por ser usuário de drogas.

Por esses motivos ‘Nica’ ganhou vários inimigos na região, por várias vezes ele sofreu tentativa de homicídios. Na noite desta quinta-feira (15) ele foi atingido com um tiro na perna, segundo testemunhas os dois homens que atiraram, dispararam seis tiros e apenas um pegou, ele ainda conseguiu descer uma ladeira baleado.

Mas o ‘Nica’ é o ‘cara’, nesta sexta-feira (16) ele estava descendo a Ladeira da Chã de Bebedouro ao lado da namorada quando mais uma vez foi baleado. Desta vez ele recebeu quatro tiros, um no pescoço, outro no braço direito e dois nas costelas, ficou caído e um popular que estava passando resolveu prestar socorro, colocou a vítima em cima da carroceria de uma saveiro e tentou levar o ‘Nica’ para o HGE.

No caminho nas proximidades onde morreu o evangélico, o motorista parou o carro para que ele fosse atendido pelo Samu. Agonizando e ainda tentando descer do carro, ‘Nica’ começou a perder as forças e foi levado para o HGE. Até a 01h30 deste sábado ele ainda estava na sala de cirurgia.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News