26/04/2024 19:20:14

16/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Uma discussão iniciada na noite de ontem na Rua Luiz Gomes de Freitas no centro de União provavelmente por acerto de contas de drogas teve desdobramento na noite de hoje por volta das 20,00 horas, quando os elementos identificados pela policia como “Piolho” e seu primo André atacaram a golpes de facão Genildo Felix da Silva, 22 e sua irmã Cristina Felix da Silva de 29, que ao ver seu irmão ferido, tentou impedir que Piolho e André terminassem de matá-lo.

 

Uma equipe da PM sob o comando do sargento Moab, o cabo Helio e os soldados Gabriel e Wagner ao tomar conhecimento do fato deslocpu-se ao local e providenciou a remoção dos feridos para o setor de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde o medico plantonista constatou que Genildo sofreu quatro golpes, sendo um no rosto, outro na mão direita, o terceiro nas costas e um nas proximidades do reto enquanto sua irmã foi atingida em uma das pernas. Devido à gravidade dos ferimentos, os dois foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado.

 

O delegado Cícero Lima já de retorno de suas férias determinou que uma equipe de policiais civis efetuasse uma varredura no entorno do local onde o conflito aconteceu, sem, contudo os acusados serem localizados. Ao levantar a ficha de Genildo no cartório da delegacia, ficou constatado que o mesmo em dezembro de 2007 foi preso por suspeição de envolvimento com o trafico e consumo de drogas.

 

O delegado tomou conhecimento que ontem após uma acirrada discussão Genildo por pouco não matou “Piolho” também a golpes de facão. Hoje, ao saber que seu desafeto bebia desde o inicio da tarde, “Piolho” chamou seu primo André e aproveitando-se de um descuido de Genildo, aplicou-lhe os golpes, somente não o matando graças à interferência de domestica Cristina Felix que também saiu ferida.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News