29/03/2024 10:56:57

Esportes
02/07/2018 18:31:00

Chuva não espanta torcedores e orla fica verde e amarela na torcida pelo Brasil


Chuva não espanta torcedores e orla fica verde e amarela na torcida pelo Brasil
Ilustração

chuva que cai em Maceió desde a madrugada não espantou os torcedores da orla de Maceió, onde foi montado um telão para a transmissão do jogo entre Brasil e México nesta segunda-feira (2). Centenas de pessoas compareceram à Ponta Verde para acompanhar a partida e mandar energia positiva para os craques da seleção brasileira. 

Entre os torcedores, estava um grupo de amigos que se conheceram por meio de uma página no Instagram chamada "Núcleo Brasileiro" e que reúne apaixonados por futebol. Em Alagoas, o grupo já tem cerca de 20 adeptos que estão, pela primeira vez, assistindo a uma Copa do Mundo juntos. 

 

 

Grupos de amigos se reuniram para acompanhar jogo do Brasil

FOTO: JOSÉ FEITOSA

 

 

"Nos unimos por amor ao futebol, somos de vários bairros diferentes e nos conhecemos por conta da seleção", disse Victor Cunha.

Eles confeccionaram um bandeirão e levaram instrumentos musicais para deixar a torcida e a comemoração de um possível gol ainda mais animada. "A bandeira é um clássico de torcidas organizadas e a nossa bandeira reapresenta a nossa torcida", contou Leonardo Alves. 

 

Amigas deram pausa no trabalho para acompanhar jogo

FOTO: PATRÍCIA MENDONÇA

As amigas Andreia Kiane e Cláudia Rafaela aproveitaram a pausa do trabalho para assistir ao jogo no telão da orla. Vestidas de amarelo, elas não abriram mão do guarda-chuva e estavam preparadas para acompanhar a partida do começo ao fim. 

 

"Nos outros jogos, a loja onde trabalhamos tinha fechado, então assistimos de casa, mas desta vez a loja abriu e tivemos que assistir aqui. Mas assistir daqui é muito bom porque tem muita gente e a vibração é maior e mais animada", disse Andreia. 

Centro

 

Os funcionários e trabalhadores de lojas do Centro da capital também pararam para torcer para a seleção brasileira. As lojas ficaram fechadas durante a partida do Brasil contra o México. 

"É emocionante assistir ao jogo com muita gente, estou com mais cinco pessoas do meu trabalho. A loja fechou para assistirmos. É a primeira partida desta Copa que vejo aqui", contou Jadson Santos, que não dispensou a camisa amarela da seleção. 

De acordo com a Polícia Militar cerca de 200 pessoas assistiram ao jogo no calçadão do Comércio. As lojas voltam a funcionar a partir das 14h. Com gazetaweb

 

 

 
 
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News