16/04/2024 20:03:23

16/01/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

A pedido da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas, o presidente Cezar Britto, da OAB Nacional, garantiu na noite da última quarta-feira (14) que vai solicitar junto ao Ministério da Justiça a vinda de uma “força tarefa” da Polícia Federal para Maceió, no sentido de agilizar a conclusão dos mais de 300 inquéritos relacionados à corrupção eleitoral no Estado, durante a eleição do ano passado.

A garantia de Cezar Britto foi dada pessoalmente em um encontro com o presidente da OAB/AL, Omar Coêlho de Mello e o tesoureiro da entidade Paulo Brêda, presidente da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral.

“Nós pedimos a intervenção da OAB Nacional junto ao Ministério da Justiça para o envio de uma ‘força tarefa’ da Polícia Federal para Maceió para agilizar a conclusão dos mais de 300 inquéritos eleitorais”, disse Paulo Brêda.

Britto garantiu seu integral apoio ao pleito apresentado pela OAB/AL, no sentido de pedir uma força tarefa da Polícia Federal para agilizar a conclusão dos mais de 300 inquéritos sobre corrupção eleitoral, em Alagoas.

O tesoureiro da OAB/AL disse ainda que Britto ficou impressionado com a quantidade de inquérito a ser apurado e, ao mesmo tempo, convencido de que há a necessidade de que seja enviada para Alagoas uma força tarefa da Polícia Federal.
 

por assessoria - OAB/AL
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News