28/03/2024 18:33:46

Alagoas
02/07/2018 07:40:00

Jogo do Brasil, ProUni e caso Vitória são destaques hoje na Agenda do Dia


Jogo do Brasil, ProUni e caso Vitória são destaques hoje na Agenda do Dia

COPA DO MUNDO

- Brasil decide contra México quem vai às oitavas

A Seleção Brasileira encara o México nesta segunda-feira, às 11h (horário de Brasília), na Arena Samara, em busca de uma vaga nas quartas de final. Tentando evitar se juntar ao grupo de grandes seleções já eliminadas do torneio, o técnico Tite apostará na sequência de seus titulares para bater o surpreendente México, que na primeira fase venceu a Alemanha logo na estreia, por 1 a 0. Às 15h, será a vez de belgas e japoneses disputarem quem avança na Copa. (Via Gazeta Esportiva)

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DA COPA NO MSN

Jogos de hoje:

11h00 – Brasil x México

15h00 – Bélgica x Japão

- Bancos mudam horário de atendimento nesta segunda-feira

Devido ao jogo do Brasil, as agências bancárias funcionam em horário diferente segunda-feira. O atendimento ao público será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Entre às 10h30 e 14h, as agências ficarão fechadas.

- Domingo foi marcado por pênaltis e queda da Espanha

Não faltou emoção no segundo dia de disputas das oitavas de final. Em duas partidas, duas decisões por pênaltis. Na primeira, a anfitriã Rússia despachou a favorita Espanha e "forçou" o adeus de Iniesta. Já no segundo embate, a Croácia sofreu, mas levou a melhor sobre a Dinamarca. (Via Lance)

EDUCAÇÃO

- ProUni divulga hoje aprovados em 1ª chamada

© Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Os inscritos para as bolsas de estudo no Programa Universidade para Todos (ProUni) poderão consultar a lista com os candidatos selecionados nesta segunda-feira (2). Para essa primeira chamada, o período de comprovação de informações deve ser feito entre 2 a 10 de julho. A segunda lista sai no dia 16 de julho. Ao todo, são oferecidas 174.289 vagas para bolsas em 1.460 instituições de ensino privadas. (Guia do Estudante)

BRASIL

- Caso Vitória: suspeito diz que menina ficou 'em choque'

O servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos, que foi preso e indiciado por homicídio doloso, acusado de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly, afirmou que a menina estava "desesperada" e "em choque" ao ser capturada em Araçariguama (SP), no dia 8 de junho. O áudio da conversa de Ergesse com um policial foi mostrado no domingo (1º) pelo ‘Fantástico’, da TV Globo. (Via Notícias ao Minuto)

- Cármen Lúcia julgará recursos urgentes

O Supremo Tribunal Federal entra em recesso de 30 dias a partir desta segunda-feira (2). Com o período de férias dos ministros, previsto em lei, não haverá sessões das duas turmas da Corte e do plenário, mas as questões urgentes que chegarem ao STF serão julgadas pela presidente, ministra Cármen Lúcia, que atuará no plantão. (Via Agência Brasil)

MUNDO



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News