19/04/2024 16:56:23

Alagoas
01/07/2018 18:30:00

Jogo do Brasil: comércio e bancos funcionam em horários especiais na segunda


Jogo do Brasil: comércio e bancos funcionam em horários especiais na segunda
Ilustração

Segunda-feira (2), dia do jogo entre Brasil e México pela oitavas de finais da Copa da Rússia, o alagoano tem que ficar atento aos horários para não perder compromissos. Comércio e bancos funcionarão em horários especiais, assim como órgãos públicos.

De acordo com a Aliança Comercial, as lojas do centro de Maceió funcionarão das 8h às 10h e fecharão temporariamente para a partida, reabrindo das 14h às 18h. Já as lanchonetes, bares e restaurantes funcionarão normalmente.

Em Arapiraca, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas, o comércio funciona normalmente e cada lojista decidirá por conta própria se abrirá as portas no horário do jogo.

Os shoppings de Maceió e Arapiraca funcionarão normalmente.

Bancos

Quem tem compromissos bancários na próxima segunda, também terá que ficar ligado aos horários. As agências bancárias abrirão em horários especiais, das 8h30 às 10h30, interrompendo o atendimento e reabrindo das 14h até às 16h.

Órgãos públicos

A Justiça Estadual não terá expediente devido ao recesso junino e só volta na próxima terça-feira (3).

Os órgãos do Estado não funcionam na segunda, conforme portaria baixada na quinta-feira (28). O texto define que haverá compensação das horas não trabalhadas até o dia 31 de outubro de 2018.

A Prefeitura de Maceió também não terá expediente na segunda, conforme portaria publicada no último dia 12 de junho, no Diário Oficial do Município, que diz: Nos dias úteis em que houver jogo da Seleção Brasileira pela manhã será ponto facultativo. Nos dias úteis em que o Brasil jogar à tarde, o expediente nas secretarias e órgãos municipais será encerrado às 13h.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News