27/04/2024 01:50:34

Polícia
01/07/2018 20:33:00

Estado de saúde de mulher que foi espancada em Delmiro Gouveia é considerado grave


Estado de saúde de mulher que foi espancada em Delmiro Gouveia é considerado grave
Estado de saúde da mulher é grave

O estado de saúde da mulher identificada como Carleane Inácio Teles, 25 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira, 29, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia é considerado gravíssimo e corre risco de morte.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Radar 89, Carleane teria se separado do ex-marido identificado como Weverton Pereira Alves, conhecido como “Cabelo, 30 anos” após uma discussão na última quinta-feira, dia 28.

Segundo o pai da vítima que ficou bastante entristecido com o ocorrido, a mulher teria saído na manhã de hoje na moto dele para comprar pães, quando foi surpreendida pelo ex-marido que a derrubou e agrediu com socos e pontapés.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sediada em Delmiro. Ela encontra-se na área vermelha que é destinada a pacientes que correm risco de morte. Carleane deverá ser encaminhada para uma Unidade de Saúde mais avançada em Arapiraca.

Após o crime, o autor do crime fugiu tomando destino ignorado, ele já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Radar 89



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News