25/04/2024 10:35:49

16/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um jovem de apenas 27 anos de idade foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira, dia 16, na cidade de Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió. Alexandro Batista dos Santos foi executado por um único homem ainda não identificado, que conseguiu fugir do local do crime, sem deixar pistas.

Alexandro Batista morreu antes mesmo que pudesse ter qualquer tipo de socorro médico. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. As primeiras informações sobre o crime foram apuradas pela Delegacia de Plantão II, mas o deve ser investigado pela delegacia local.

O cadáver deve ser submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento, o que deve ocorrer ainda na manhã de hoje.

Homicídio

A Polícia Militar de Alagoas registrou ainda um outro homicídio no interior do Estado de Alagoas, no final da noite de ontem. Em Arapiraca, o micro-empresário Adjan Rocha Dias, 33 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta. A placa não foi anotada, nem os assassinos identificados.

De acordo com a Polícia Militar, Adjan Rocha estava em seu estabelecimento – um lava-jato - comercial, quando foi abordado pelos criminosos. Antes de efetuarem os disparos, eles chegaram a indagar qual o valor para a limpeza do veículo. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejado nas costas.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News