28/03/2024 21:36:28

Brasil
01/07/2018 12:32:00

Hotel desmente Devinho Novaes: Ele queria se hospedar com uma menor


Hotel desmente Devinho Novaes: Ele queria se hospedar com uma menor
Devinho Novaes cantor

A direção de um Hotel, em Bom Conselho (PE), desmentiu o cantor Devinho Novaes na manhã de sexta-feira, 29, da acusação de que ele teria sido mal atendido, após ter se apresentado num evento, na noite desta quinta-feira, 28, na cidade pernambucana.

Num vídeo postado na internet, o artista chamou o proprietário do Hotel de “ignorante” e “cachaceiro”. A direção do estabelecimento encaminhou uma nota à imprensa para desmentí-lo e deu a verdadeira versão deste fato, que revoltou hóspedes e até mesmo fãs do artista na região Nordeste.

Segundo a nota da direção do Hotel, Devinho queria hospedar-se com uma garota menor de idade, o que não é permitido. No mesmo texto, publicado em sua fan page, a direção do estabelecimento pede que a mensagem seja compartilhada para que não fique uma imagem ruim do Hotel localizado no Centro de Bom Conselho (PE). Confira a nota na integra:

Com jornal a notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News