18/04/2024 20:00:24

Cidades
30/06/2018 20:31:00

Câmara de vereadores de Olho d´Água do Casado é alvo da ação de vândalos


Câmara de vereadores de Olho d´Água do Casado é alvo da ação de vândalos
Câmara Municipal Olho d'Água do Casado

Com minuto sertão

A câmara de vereadores do município de Olho d´Água do Casado, Sertão de Alagoas, foi alvo da ação de vândalos durante a madrugada do último sábado (23). O prédio do poder legislativo localizado no centro da cidade foi depredado, indíviduos não identificados teriam arremessados paralelepípedos  na porta de acesso que ficou totalmente destruída da Câmara Municipal de Vereadores Severino Vieira Souza. 

A Guarda Civil Municipal e Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada para o local, porém os responsáveis pela depredação do orgão publico teriam se evadido do local.  Não se sabe o que tenha motivo a depredação. Moradores relataram que  teriam visto, minutos antes da ação, três indivíduos nas imediações da câmara.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil sediada no município de Delmiro Gouveia. A câmara municipal não dispõe de câmeras de segurança, no entanto, imagens de câmeras do sistema de vigilância eletrônica  de uma casa vizinha será analisada pela polícia no intuito de identificar os autores do delito. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News