29/03/2024 10:31:56

Esportes
30/06/2018 15:30:00

Doriva é apresentado no CRB, conversa com time e projeta reação rápida


Doriva é apresentado no CRB, conversa com time e projeta reação rápida
Doriva anuncia recuperação do CRB

Com gazetaweb

ois dias após ser anunciado como técnico, Doriva foi apresentado na tarde desta sexta-feira (29) ao elenco do CRB. Comissão técnica e jogadores conversaram por alguns minutos, mas também houve treinamento tático. O comandante do Galo da Praia declarou que o elenco tem qualidade e, diante disso, vai trabalhar para que o time consiga uma rápida reação na Série B do Brasileirão. Em 13 rodadas, o CRB acumula sete derrotas, três vitórias e três empates, ocupando a 18ª posição da tabela. 

Em entrevista à imprensa, o comandante do alvirrubro destacou a estrutura do CT Ninho do Galo, apontando que poucos clubes do Brasil têm algo semelhante. Doriva disse acreditar que nas próximas rodadas o time terá uma outra postura em campo. "A estrutura é de dar inveja a outros clubes, inclusive da Série A. O elenco tem qualidade e vamos trabalhar essa motivação para que eles reajam rapidamente".

Apesar da situação do time que está na zona de rebaixamento, o técnico destacou que ainda há tempo para sair desta posição incômoda. "Sabemos que a Série B é uma competição dura e que, e com duas ou três vitórias seguidas, o time já consegue uma excelente colocação na tabela. Vamos trabalhar para que isso aconteça rapidamente. Acredito que ainda há tempo para reverter esse quadro". 

Doriva conversou com os jogadores e disse acreditar no elenco

Após passar por diversos times do país, inclusive da Série A, Doriva apontou que a ambição do clube por posições no topo da tabela e outros desejos lhe motivaram a desembarcar em Alagoas e trabalhar para o CRB. "Eu estava aguardando uma boa proposta do mercado e o CRB chegou. Tudo que o clube ofereceu, além dos objetivos, fizeram com que eu aceitasse o desafio de liderar o time nesta fase". 

Apesar de ter sido ventilada a possibilidade de dispensa de jogadores, o técnico não comentou sobre esse tema. Doriva chega ao Galo com o auxiliar técnico Eduardo Souza, que já teve passagens vitoriosas pelo CRB. O time entra em campo na próxima quarta-feira (4), contra o São Bento, no Rei Pelé. O clube tem 12 pontos. 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News