18/04/2024 03:25:25

Esportes
30/06/2018 10:00:00

CSA empata no último lance contra o Coritiba e volta ao G4 da Série B


CSA empata no último lance contra o Coritiba e volta ao G4 da Série B
Jogadores do CSA comemoram gol no ultima lance do jogo

Com cada minuto

O CSA deverá analisar pontos positivos e negativos após o jogo desta sexta-feira (29) no Estádio Rei Pelé, pela Série B. O time azulino perdia por dois gols de diferença do Coritiba e conseguiu empatar o jogo no último lance da partida, voltando ao G4 da competição nacional, mas segue sem vencer em casa há quatro jogos e aumentou uma sequencia de cinco rodadas consecutivas sem vitória. 2 a 2.

O resultado levou o CSA aos 22 pontos, ocupando assim a 3ª posição na tabela de classificação. O próximo compromisso do time azulino será na próxima quinta-feira, diante do Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.

Nas últimas rodadas o CSA vem se sustentando nas primeiras posições por conta dos pontos fora de casa. Isso porque, o time alagoano não vence há quatro jogos no Rei Pelé, a última delas foi no dia 12 de maio diante do Boa Esporte e há cinco rodadas consecutivas não vence, tendo como último bom resultado a vitória contra o Vila Nova em Goiânia no dia 01 de junho.

O JOGO

A primeira etapa foi de total domínio do CSA. O time marujo chegou com Didira, Niltinho, Michel Douglas e Leandro Souza, com todas as chances parando no goleiro Wilson que salvou o Coritiba.

Na metade final da etapa, o Coritiba conseguiu controlar o ímpeto do CSA e viu que a melhor alternativa e travar o jogo, que ficou truncado no meio de campo e assim, a primeira etapa acabou empatada sem gols.

Fotos: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA

Na segunda etapa o Coritiba veio para matar o jogo e contou com a sorte logo no primeiro minuto. Bola rasteira na área do CSA, a defesa não cortou e Guilherme Parede mandou para o fundo das redes, sem chance para o goleiro Mota.

O gol abalou o CSA, que ainda foi pressionado pela sua torcida. O alvo principal era o goleiro azulino. Para piorar, o “Coxa” ampliou o placar aos 18 minutos de jogo.

Nova bola na área, Edinho furou e a bola sobrou novamente para Guilherme Parede, que não perdoou e emendou para o gol, deixando o CSA em situação complicada.

O técnico Marcelo Cabo passou a modificar o time, mandar o CSA para frente e aos poucos a equipe azulina voltou a criar. Bola na área e o zagueiro Xandão deu uma de atacante, exigindo grande defesa de Wilson que no rebote, ainda defendeu chute de Hugo Cabral.

Parte da torcida apoiava e outra pressionava o CSA. Nos minutos finais o time marujo intensificou a pressão e conseguiu uma ponta de esperança. Niltinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Daniel Costa que entrou no segundo tempo, bateu com categoria e diminuiu o marcador.

Fotos: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA

Depois do gol o CSA se lançou todo ao ataque e sufocava o Coritiba. O árbitro concedeu quatro minutos de acréscimos, mas o CSA precisou de um minutinho a mais. Aos 50 minutos, escanteio para o time azulino, Leandro Souza desviou e Edinho emendou um voleio, forte, que empatou o jogo no último lance. Final de jogo no “Trapichão”, CSA 2 x 2 Coritiba.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News