18/04/2024 21:21:54

Polícia
28/06/2018 14:32:00

Policial à paisana reage e mata dois suspeitos de assalto na região metropolitana


Policial à paisana reage e mata dois suspeitos de assalto na região metropolitana
Acusado foi a segunda vitima fatal

Subiu para dois o número de assaltantes mortos por um policial à paisana durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (27) em Satuba, na região metropolitana da capital. Ainda na tarde de ontem, o Alagoas 24 horas relatou o caso e informou a morte de um dos suspeitos, alvejado a tiros pelo policial quando este tentou roubar a motocicleta Honda de cor preta e placa OHC 8429/AL.

LEIA TAMBÉM

Suspeito morre após ser baleado em tentativa de assalto

O militar teria se aproximado dos suspeitos e dado voz de prisão, mas eles resistiram atirando contra o carro do PM, que revidou os disparos. Um suspeito foi atingido no braço e outro no tórax.

 

Mesmo feridos, os suspeitos ainda tentaram fugir em uma moto, mas colidiram contra um poste. O garupa foi arremessado contra uma árvore e morreu. O segundo, identificado como Eliel Gomes da Silva, de 18 anos, morreu em decorrência dos disparos de arma de fogo.

 

Com os suspeitos, a polícia afirma ter apreendido um revólver calibre 38 Taurus com três munições deflagradas e uma pinada. Os corpos foram levados para o IML de Maceió para os procedimentos de praxe. Com alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News