24/04/2024 11:50:01

Municípios
28/06/2018 12:32:00

Ônibus com universitários de Porto Calvo acaba colidindo em cavalo


Ônibus com universitários de Porto Calvo acaba colidindo em cavalo
Ilustração

Um ônibus com dezenas de universitários do município de Porto Calvo acabou colidindo em um cavalo na noite desta quarta-feira (27). A colisão no animal aconteceu por volta das 23h10 na Rodovia AL – 413 nas imediações do município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Os acadêmicos vinham de mais um dia de aula em Maceió.

 

De acordo com testemunhas, alguns veículos estavam dando sinal para os condutores terem cuidado devido ao animal na pista, mas o motorista de veículo com acadêmicos de Porto Calvo não conseguiu evitar a colisão no animal. O cavalo morreu logo após a batida.

 

O vidro frontal do ônibus ficou danificado, mas ninguém ficou ferido no incidente ocorrido na noite desta quarta-feira (27). O veículo estava com dezenas de estudantes que estudam em Maceió, especialmente na região do bairro Farol.

 

Após constatar que ninguém ficou ferido, o condutor conduziu o ônibus normalmente para o destino de Porto Calvo. Diariamente, centenas de estudantes de várias cidades da região Norte de Alagoas se dirigem à capital alagoana para várias faculdades e cursos técnicos.

 

Condutores que trafegam pelas rodovias da região Norte reclamam com frequência dos inúmeros animais soltos nas malhas viárias e que isso vem causando dezenas de acidentes, inclusive com mortes. Os donos dos animais podem ser punidos. Com 7 segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News