29/03/2024 02:44:41

Política
28/06/2018 20:39:00

DEM cogita lançar Datena à Presidência


DEM cogita lançar Datena à Presidência
Datena ode ser candido a presidência da República

Com o pré-candidato Rodrigo Maia contando com apenas 1% das intenç?es de voto, segundo o último Datafolha, o DEM estuda lançar o apresentador José Luiz Datena à Presidência nessas eleiç?es. A informação é do blog de Josias de Souza.

Preocupado com a baixa aceitação de Maia, presidente da Câmara dos Deputados, a sigla já vem realizando uma pesquisa de forma discreta para testar a popularidade de Datena.

 

O objetivo, segundo o blog, é que o apresentador apresente o mesmo papel de outsider que Luciano Huck desempenharia se fosse candidato.

 

Datena, por outro lado, já tinha a intenção de concorrer ao Senado este ano. Dirigentes da legenda estariam conversando com ele sobre a possibilidade de se candidatar em outro cargo.

 

Apesar do partido ter anunciado que teria candidatura própria, o DEM vem conversando com outras siglas para discutir possíveis coligaç?es e, até mesmo, uma candidatura única de centro. Em encontro com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, Maia teria articulado uma reunião em torno da candidatura do ex-prefeito de São Paulo, João Doria. Com yahoo notícias



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News