25/04/2024 10:49:35

Política
28/06/2018 18:31:00

'Alguém tem que parar o STF', diz filho de Bolsonaro


'Alguém tem que parar o STF', diz filho de Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro

Filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter para reclamar das decis?es mais recentes do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou a busca e apreensão no apartamento da senadora Gleisi Hoffmann e libertou José Dirceu: “Alguém tem que parar o STF”.

 

Em postagem feita na tarde da última segunda-feira, o deputado criticou a Corte de forma genérica, embora tenha compartilhado imagens críticas apenas às determinaç?es da Segunda Turma que afetaram diretamente os membros da alta cúpula do PT.

 

Eduardo Bolsonaro ironizou que, durante a Copa, “o STF arregaça com o Brasil”. Em ambos os casos, a Segunda Turma definiu as medidas pelo placar de 3 a 1, com votos favoráveis vindos dos ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski; Edson Fachin foi o único voto contra nas duas ocasi?es.

 

“Além do STF dizer que o crime no Brasil compensa ele ainda desmoraliza seus colegas de tribunal. Sou parlamentar, figura pública e devo medir minhas palavras, mas falo aqui o que está na boca do povo: O STF É UM LIXO!”, escreveu em outra postagem.

 

Com yahoo notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News