29/03/2024 10:09:36

Maceió
28/06/2018 07:30:00

Caminhão-pipa tomba e bloqueia pista na Avenida Gustavo Paiva


Caminhão-pipa tomba e bloqueia pista na Avenida Gustavo Paiva
Acidente deixou auto cargo avariado

Um acidente acabou bloqueando uma via no fim da tarde desta quarta-feira (27) na Avenida Gustavo Paiva, próximo à Ladeira do Óleo, em Maceió.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 Horas, um caminhão que transportava água potável, de placa MVF-6996, acabou tombando, deixando uma das pistas bloqueadas. O motorista do caminhão, identificado apenas como Jean, que ficou preso nas ferragens, foi socorrido por militares do Corpo de bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e liberado em seguida sem maiores ferimentos. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, entretanto, o motorista informou que um problema nos freios teria causado o tombamento.

Victor Leahy/Alagoas 24 Horas

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para controlar o  trânsito, que precisou ser adaptado para que os condutores prosseguissem para seus destinos. Veículos que iam em direção ao local do acidente precisaram utilizar vias alternativas pelas Avenidas Santana do Ipanema e Pilar.

 

Com alagoas 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News