26/04/2024 17:28:38

Polícia
27/06/2018 20:33:00

Polícia localiza carro de vendedor raptado em Teotônio Vilela


Polícia localiza carro de vendedor raptado em Teotônio Vilela
Ilustração

Polícia Civil já localizou o carro Fiat Bravo de cor bege e placa de Arapiraca NMI-6403, de propriedade do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, levado de um salão de beleza por homens fortemente armados e encapuzados, na última sexta-feira (22), em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. 

 

De acordo com o delegado Arthur César, titular da delegacia de Teotônio Vilela, o proprietário das terras onde o carro foi encontrado carbonizado entrou em contato com a polícia. A propriedade fica localizada na cidade de Limoeiro de Anadia, também na região Agreste.

 

As equipes da Polícia Judiciária foram até o local e concluíram que o veículo foi roubado no dia em que Ailton Alysson também desapareceu. A polícia diz trabalhar com todas as linhas de investigação e não descarta que o vendedor ainda esteja vivo, após quase uma semana desaparecido.

 

Ainda de acordo com o delegado Arthur César, a polícia segue em busca de informações sobre o paradeiro do vendedor, contando, inclusive, com o auxílio de uma aeronave para as diligências.

 

O vendedor chegou a ser preso em 2017, quando acusado da prática de estelionato. Apesar de libertado pouco tempo depois, há época, Allyson da Silva acabou indiciado por outro crime, o de extorsão. A polícia não informou se o desparecimento da vítima tem relação com algum dos crimes. 

 

E a Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede o apoio da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro do vendedor deve entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, 181. Já a família do vendedor também disponibilizou um contato para informações sobre Ailton Allyson: 99985-3562.   

 

Com gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News