16/04/2024 08:06:59

Esportes
27/06/2018 11:31:00

Em jogo de erros, CRB perde para o Goiás e permanece mais uma rodada no Z4


Em jogo de erros, CRB perde para o Goiás e permanece mais uma rodada no Z4
Lance do jogo

CRB e Goiás fizeram na noite desta terça-feira (26) em Goiânia, um jogo equilibrado, com chances de gols e erros. Pior para o time alagoano que errou quando não podia e acabou derrotado por 2 a 1, se complicando ainda mais na zona do rebaixamento da Série B.

Com a derrota, o CRB segue na zona do rebaixamento com 12 pontos na 18ª colocação e ainda pode perder posição, caso o Criciúma vença o São Bento no sábado, no encerramento da rodada. Já o Goiás, chegou aos 15 pontos e subiu para a 14ª posição.

O próximo compromisso do CRB será diante do São Bento, na próxima quarta-feira no Rei Pelé. O Goiás terá pela frente o Avaí em Santa Catarina.

O JOGO – 1º TEMPO

Quando a bola rolou no Estádio Olímpico de Goiânia, as duas equipes se estudaram por um bom tempo. Goiás e CRB, pelo menos por 10 minutos não se arriscaram e buscavam conhecer os possíveis atalhos para jogadas mais criativas.

Na primeira chance de gol, o Goiás até chegou a abrir o placar, mas viu a jogada ser invalidada. Bola na área e Carlos Eduardo mandou para as redes, mas estava impedido.

Fotos:  Rosiron Rodrigues/Goiás

 

O CRB porém, não ficou acuado e assustou por duas vezes, numa arma criada com o passar do tempo, ou melhor, dos anos. Neto Baiano recebeu, bateu cruzado e exigiu boa defesa de Marcos. Minutos depois, dessa vez na bola parada, o atacante mandou um chutaço que quicou em frente ao goleiro esmeraldino, que desviou para escanteio.

Antes do final da primeira etapa, o Goiás assustou com Giovani e Lucão, que assustaram o goleiro João Carlos. Apesar das chances, o primeiro tempo foi encerrado sem gols.

2º - TEMPO

Quando as equipes voltaram para a segunda etapa, o Goiás foi todo ao ataque e surpreendeu o CRB. Logo aos 3 minutos, lançamento na área, Alex Alves escora para Lucão, que emendou um chute forte, sem chances para o goleiro regatiano. 1 a 0 para a equipe da casa.

Apesar do gol, o jogo seguia equilibrado e o CRB ficou perto de empatar. Escanteio para o time alvirrubro, empurra-empurra na área e o árbitro marcou pênalti para o “galo”. No entanto, instantes depois, conversou com o assistente e voltou atrás, anulando a marcação.

Logo depois do gol, o técnico Junior Rocha começou as mudanças no CRB, tirando Diogo Matheus que já tinha amarelo e colocando em campo, o atacante Mazola.

Fotos:  Rosiron Rodrigues/Goiás

 

Mas era o Goiás quem seguia mais perigoso em campo. Novamente com o Lucão, o mais perigoso em campo, que recebeu na área, driblou o goleiro João Carlos, mas mandou na trave.

O CRB pouco avançava, mas quando foi, contou com a sorte para empatar o jogo. Aos 33 minutos, bola na área da equipe da casa, Neto Baiano estava na bola, mas o zagueiro Edcarlos tentou afastar e mandou contra o próprio gol. 1 a 1.

O CRB teve alguns segundos de comemoração. No minuto seguinte, o Goiás pressionou a saída de bola do CRB, o zagueiro Márcio se atrapalhou e chutou em cima de Lucão, que ganhou a disputa, entrou na área e tocou na saída do goleiro João Carlos. Goiás 2 a 1.

Reta final do jogo, o CRB parecia não ter forças para atacar, mas teve a chance derradeira, no último lance do jogo. Bola na área do Goiás, a defesa não afastou e a bola sobrou para Neto Baiano, que na pequena área dominou, girrou e bateu, para defesa espetacular do goleiro Marcos.

Aos 49 minutos, o jogo foi encerrado com vitória do Goiás por 2 a 1. Com notícias ao minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News