20/04/2024 04:59:27

Polícia
27/06/2018 07:33:00

PM ferido na cabeça em operação passa por cirurgia e estado de saúde é estável


PM ferido na cabeça em operação passa por cirurgia e estado de saúde é estável
Quadro de saúde de Newton é estável

Integrante do Batalhão da RadioPatrulha (BPRp) ferido durante uma operação na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Atalaia, o policial Newton Cavalcante Júnior, de 32 anos, passou por procedimento cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE) e encontra-se com o quadro de saúde considerado estável pela equipe médica. Ele está internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI). 

Após ser ferido com um disparo na cabeça, o policial chegou no começo da manhã à unidade hospitalar aparentemente bem, sem risco de morte, conforme boletim médico divulgado. 

 

De acordo com HGE, os exames realizados no decorrer do dia apontaram para a necessidade do procedimento cirúrgico, resultando na necessidade da intervenção.  

De acordo com o comandante do BPRp, tenente-coronel Marlon Araújo, os policiais estavam em cumprimento de mandado de prisão na cidade de Atalaia, quando os criminosos, ao perceberem a presença da polícia, efetuaram disparos de arma de fogo, que vieram a atingir de raspão o policial. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HGE. 

"Estávamos em operação na cidade de Atalaia, quando, ao anunciarmos a nossa presença, os criminosos efetuaram disparos de uma espingarda calibre 12. Nosso militar acabou sendo ferido de raspão na cabeça. Tivemos que reagir e criminosos acabaram feridos, sendo socorridos também para o HGE", explicou.

 

Militar foi atingido na região da cabeça durante operação 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News