19/04/2024 07:55:57

Polícia
27/06/2018 07:30:00

Metade de cadáver é encontrado boiando em açude na zona da mata


Metade de cadáver é encontrado boiando em açude na zona da mata
Somente metade do cadáver foi achado

Um corpo, ainda sem identificação, foi encontrado, nesta terça-feira, 26, boiando em um açude, que fica dentro da Fazenda São Manu, na cidade de Atalaia, região do Leste alagoano. De acordo com informações preliminares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo apareceu boiando e estava amarrado a uma pedra.

Devido a região de difícil acesso, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, com quatro militares, foi acionada para realizar o resgate. Para se ter uma ideia, da margem do rio, onde as equipes estavam, ao local onde estava o corpo havia  aproximadamente 200 metros de distância, sendo necessário o trabalho de um mergulhador.

Curiosos começaram a se aglomerar no local, mas ninguém soube dizer, inicialmente, quem seria a vítima. Ao concluir o resgate, os bombeiros verificaram que havia só metade do corpo do sexo masculino, da cintura para baixo. A vítima estaria trajando um short de cor azul e com estampa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros,  “marcas de mordidas grandes e paralelas indicam animal de médio ou grande porte, segundo o Instituto de Criminalística”.

Depois de periciado pelo Instituto de Criminalística, o corpo será recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News