27/04/2024 02:22:32

Polícia
26/06/2018 20:31:00

PM registra oito roubos de veículos nas últimas 24 horas em Alagoas


PM registra oito roubos de veículos nas últimas 24 horas em Alagoas
Ilustração

A Polícia Militar registrou, pelo menos, oito roubos de veículos nessa segunda-feira (25), em Alagoas. De acordo com relatórios da Secretaria de Estado da Segurança Pública, mais três veículos foram furtados nos municípios de Arapiraca e Maceió. 

No bairro do Benedito Bentes, uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia e localizou o carro na região. Ao chegarem ao local em que os supostos criminosos estariam, os policias encontraram a cadeirinha de bebê que estava no veículo roubado. 

 

O suspeito Valter José da Silva, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos foram levados para Central de Flagrantes, no bairro do Farol. O homem foi autuado por roubo e corrupção de menores. 

Em Limoeiro do Anadia, no Povoado Pé Leve Novo, uma pessoa teve o carro roubado por dois homens armados, em frente a residência. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Recuperados 

Além disso, a Polícia Militar de Alagoas também recuperou quatro veículos com queixas de roubos, no município de Girau do Ponciano e na capital. Os veículos foram devolvidos aos respectivos proprietários 

Em Arapiraca, os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar receberem a denúncia que uma motocicleta com queixa de furto estava sendo vendida em uma feira de carros usados, no bairro Senador Arnon de Melo.

O suspeito, identificado como José Tenório Albuquerque, foi encaminhado para Central de Polícia Civil e autuado por receptação culposa. Com gazetaweb






Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News