25/04/2024 02:00:09

Polícia
26/06/2018 13:30:00

Cinco morrem e policial fica ferido durante operação no interior de AL


Cinco morrem e policial fica ferido durante operação no interior de AL
Policial ferido em serviço na madrugada de hoje

Uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa no agreste e zona da mata do Estado teve um saldo, preliminar, de cinco mortos e um policial militar do Batalhão de Radiopatrulha gravemente ferido com um tiro de 12.

A operação ocorre desde a madrugada desta terça-feira, 26, nas cidades de Maribondo, Taquarana, ambas no agreste, e em Atalaia, na zona da mata alagoana.

Apenas foi divulgada a identidade de duas vítimas fatais que foram socorridas com vida para o Hospital Geral do Estado, mas que não resistindo aos ferimentos entraram em óbito. De acordo com a assessoria do HGE, as vítimas se tratam de Vitor Daniel Silva Santos, 16 anos, e Leonardo Danilo da Silva dos Santos, de 15 anos.

O militar ferido foi identificado como Nildo Cavalcante Júnior e as informações dão conta que ele é lotado no Batalhão de Radiopatrulha e que dava suporte aos agentes da Divisão de Investigação e Capturas, Deic, da Polícia Civil, que cumpria mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital nas cidades de Atalaia, Maribondo e região.

As informações dão conta que o militar foi atingido por um disparo de uma espingarda 12 de raspão na região do rosto. Ele foi socorrido consciente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o HGE. A assessoria do órgão informou ao Alagoas 24 horas que ele está sendo submetido a procedimento cirúrgico.

Outros três suspeitos teriam sido mortos em suposto confronto na cidade de Maribondo. Os corpos foram removidos pelo IML.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News