20/04/2024 05:34:21

Solidariedade
26/06/2018 09:00:00

Empresário faz doação de cadeira de rodas a senhora deficiente


Empresário faz doação de cadeira de rodas a senhora deficiente
Jocemar faz doação a senhora carente

O empresário Jocemar Assunção (leia-se Magazine Vitória) proprietário de uma rede de lojas em União dos Palmares, Murici e São Miguel dos Campos doou voluntariamente nesta semana uma cadeira de rodas a uma cidadã carente da cidade de Murici cuja atitude obteve elogios e comentários nas redes sociais tão logo foi divulgada mesmo a contragosto de ‘Semar’ como é conhecido.

Rapaz de origem humilde chegou a União dos Palmares no inicio da década de 80 como vendedor ambulante nas feiras livres e em pouco tempo conquistou o mercado local pelos preços atrativos, qualidade dos produtos comercializados e por seu carisma pessoal como vendedor. Praticava inicialmente seu comercio em um caminhão adaptado para loja e em seguida alugou e depois comprou um imóvel nas proximidades da igreja matriz no centro da cidade onde permanece até hoje.

Também se estabeleceu em Murici e em sua terra natal Lagoa dos Gatos em Pernambuco. Estabilizou-se financeiramente, educou seus filhos e apesar de sua ascensão econômica mora em uma casa modesta e é desprovido de vaidades pessoais. Construiu um motel moderno denominado de ‘Farol Motel’ que é referencia para a região. Atencioso, cortês, sempre praticou no anonimato a filantropia, pois é profundo conhecedor das dificuldades da vida.

Por seu trabalho e suas qualidades e, sobretudo pelo investimento e acreditar em União dos Palmares tornou-se cidadão palmarino através do Legislativo Mirim local. Quando arguido pela reportagem sobre seu ato de ajudar um necessitado solicitou a não divulgação, mas a grandeza de seu gesto transcende o anonimato pelo fato de ter se tornando um exemplo para a atual e futuras gerações. Agência Tribuna União (Editoria) – Foto redes sociais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News